Kkk

Hj eu fui assistir a culpa é das estrelas, mas não é sobre isso que eu quero falar. Eu gostei do filme, apesar de ter relutado em assistir, eu ri bastante e quando eu estava assistindo eu não queria que o tempo passasse. Eu não queria que o filme acabasse e que eu tivesse que voltar para a minha vida, pro meu trabalho, pros meus estudos, pra tudo aquilo que eu estou cansada de viver.

De todas as vezes que eu tenho que conviver com coisas que não me alegram. De tudo que me desanima, que me suga, que me faz sentir tão cansada, entediada; me tira a vontade de sair de baixo da coberta. Eu queria somente poder ficar ali, sentada, de boa, sem pensar no que vem depois.

Você gosta de uma música > associa a uma pessoa que você gosta > essa pessoa faz merda > a música te lembra ela e toda a cagada que ela fez

Daora a vida

O bom da Copa é que não vai ter aula e se não tem aula eu tô no Tumblr e se eu tô no Tumblr eu tô feliz. Todo mundo Ganha!

voldemort-com-nariz:

I hate you. Beastie.

a cara do brad pitt